Pesquise No Blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guerras e Politícas - E Claro o Chute Inicial do Blog

Ola galera! Como estão? Aqui tudo na paz sempre!
Bom como vocês devem ter notado o blog leva o nome de guerras e políticas pois foca nesses dois assuntos que sinto ser alem de mais particular, é também um assunto que pode nos mostrar algum ideal político.
Junto a isso eu fiz com que o blog entra-se nesse foco um tanto quanto triste, pois estamos presenciando dois momentos bem recente que com certeza vai virar tema de redação em concurso publico que é: a ofensiva militar no RJ, e claro as manobras militares, que a Coréia do Sul esta fazendo junto com seu aliado EUA, nos mares da Coréia do Norte.
Porem como eu também sou fissurado por guerras, mas uma guerra diferente aquela que acontece dentro do vídeo game em um cenário virtualizado, e jogo com o mundo todo, tendo então a possibilidade de através da Internet de meu X-box discutir temas com americanos, latinos americanos, europeus e orientais, resolvi que vou criar diversos tópicos, sendo intercalados os assuntos, atualidades, e vídeo game!
Quero através desse meu blog que as pessoas expressem seus ideais políticos, conte algumas de suas experiências (e eu tenho varias) e também abro o blog as pessoas que curtem jogos eletrônicos e especialmente CALL OF DUTY MW 2  e CALL OF DUTY BLACK OPS.
Temos um CLÃ na LIVE do X-BOX 360 chamado de TCP e nele desenvolvemos estratégias de jogo, desafiamos outros clãs e por ai vai , fazendo do vídeo game um desafio e um meio de estreitar caminhos entre fronteiras, fazendo assim adversários (mas não inimigos)e amigos por todo mundo.
Então desde já agradeço a todos pela visita, aos que forem mesmo fortalecer nosso CLÃ estamos na rede como TCP e nossa GAMETAG é Curinga Ric ou BERNABR.
Abraços a todos.

3 comentários:

Sônia Pachelle disse...

Olá Ricardo,

Fico feliz em saber que voce tem seu espaço para expressar seus ideais, opiniões.

Desejo progresso, não desanime segue em frente, blog tem que ser divulgado. Estou passando para meus seguidores.

beijos.

Phivos Nicolaides disse...

Parabéns. Desejo-lhe realizar os seus sonhos. Eu me tornei seu seguidor e eu adicionei seu blog à minha lista de belas blog. Abraço

Bane disse...

Obrigado de coração...é muito importante para mim, ter amigos, com quais posso compartilhar minhas ideias!! Seja bem vindo!!
Um forte abraço amigo!