Pesquise No Blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para refletir!!

Reflexão!
Hoje acordei com uma pergunta que me tirou o sono! Que é:
Um único homem pode mudar o mundo? A dias que penso que sim, mas a dias que eu perco totalmente minha fé!
Vejo cada coisa em meu dia! As pessoas preferem ser enganadas a saber da verdade, TALVES por que a verdade doa demais a quem esta mais acostumado a mentir.
Mas a verdade que não quer calar é que tudo esta articulado de um jeito onde um leve toque do governo e povo vai cair!
Não é o governo que errou, pode ser Serra, pode ser Lula , pode ser Dilma, não é o governo que faz uma nação, mas sim o povo, e ai entra a minha duvida o que o povo faz para mudar as coisas? Nada, pois se no seu dia a dia a maioria prefere acreditar em mentiras é mais fácil assim para nossos governantes se elegerem, pois vocês votariam se algum deputado fala-se em sua campanha: Olha eu sou ladrão mesmo e vou acabar com o dinheiro publico não vou fazer nada por você e muito menos pela sua família e foda-se o mínimo, quem vive de mínimo é você que precisa de trabalho.
Mas sabemos que é assim que eles agem e pensam, vem na TV e falam tudo ao contrário, mentem e o povo acredita, pois este condicionado em seu interior, em sua educação (infelizmente) que desde pequenos podemos dar aquela escondidinha em alguma coisa e tão logo ficamos profissionais em mentir, e isso também nos enfraquece por que esquecemos o que é referencia a verdade!
Vejo no meu dia a dia que as pessoas tem esse habito de mentir e quando se esbarra comigo que diz a verdade de forma rasgada, todos se mostram supresos como se suas mascaras não pudesse mais cobrir seu rosto envergonhado do lixo que são, mas ainda assim se unem e formam panelas para fazer com que eu acredite em suas mentiras, mas não não funciona assim, eu sou o que sou, não esqueço das minhas raízes, e das minhas origens, sei quem sou e de onde vim, quais são meus valores de moral, caráter, índole, e sei que não sou comprável nem negociável, e ainda assim tentam comprar a verdade para transformar em mentiras!
Acredito que a anarquia pode mudar isso: "A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."
Convido a todos a compartilhar dessa idéia, e construir um mundo melhor, pois mesmo sem ser pai eu já temo pelo futuro do meu filho se o mundo continuar assim!


Nenhum comentário: