Pesquise No Blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

>> RONALDO / "O FENÕMENO"


Demorou, mas caiu a ficha do Ronaldo, o fenômeno, e ele resolveu "pendurar as chuteiras". Ronaldo surgiu no futebol como um raio, jogou bola demais, fez gols maravilhosos, por isso ganhou no nome o acréscimo de Fenomeno.

Assim como Edison Arantes do Nascimento, o melhor jogador do mundo até os dias atuais, surgiu, cresceu, fez uma carreia digna de elogios de toda a imprensa mundial. Mas o nosso "Pelé" é insubistítuivel...ele é o nosso eterno CAMPEÃO. Ninguém superou Pelé, o melhor dos melhores.

O que ele fez em campo, nem o "fenomeno" conseguiu. Pelé é do tempo que futebol não era meio de ficar bilionário. Até ficou, mas em primeiro lugar era a honra de ser campeão.

Então cuide-se Ronaldo, porque no futebol vários craques passaram, deixaram suas qualidades, mas acabaram na miséria. E se o senhor continuar casando com mulherada rica e adeptas belas festas de "arromba" em palácios da França, Inglaterra, ou sei lá onde, vai acabar na miséria também.
Depois dos escândalos com a "bicharada" pegou mal para caramba, perdeu a moral, quem gosta de futebol é "macho mesmo", e voce pisou na bola.

Agora voce está todo "estrupiado" cheio das contusões, GORDO, e não dá para competir nem comigo , porque eu ainda ando bem mesmo. Sou campeão em artes marciais , só que não dependo de campeonatos para sobreviver, estou longe de ter patrocínio.Para mim,  esporte é minha honra.
Ronaldo, faz como os grandes craques fizeram: vai ser treinador em algum país bem longe daqui, para os brasileiros esquecerem das palhaçadas que voce fez, falou, e se envergonhou.
Como  um craque do futebol pode querer jogar bola desse jeito, olha o tamanho da sua barriga, quanta gordura nesse tórax...voce está um fenômeno de GORDO. O meu! não tem espelho em casa? Sua gordura já está a caminho de "obesidade mórbida".


Tchau, assina seu visto de ida sem volta.

Ricardo, 

Nenhum comentário: