Pesquise No Blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desvalorização do conceito do Homem e Mulher


Imagem da mulher e do homem através da mídia: Revolta
Bom estava eu há um tempo vendo televisão em casa, alias acho que devia ser um dia de merda, por que para eu sentar na frente de uma TV e ficar horas ali é por que o dia não tava dos melhores, e televisão hoje em dia me deprime, mas enfim já que estava na frente da mesma fui virando os canais, quando me deparo com o programa mais barraco que existe que é da Luciana Gimenez que fez um filho com o pé frio do Jegger que é um Jeguer (hahaha)mesmo por que uma noite de sexo não vale mais de R$ 90.000 reais por mês de pensão que ele paga para o filho Lucas. Bom enfim só no Brasil mesmo que uma mulher desse “padrão” faz um filho com um cara famoso, casa com o dono da emissora e ainda é considerada um exemplo de família...Puts!!! Sem comentários!
Nesse dia tava a tal da Viviane num sei do que, uma ex-namorada do Ronaldo fenômeno que brilha muito no Corinthians e essa mesma tinha virado atriz pornô, e junto no mesmo dia tinha mais dois atores (homens hahahaha) e duas mulheres( hahaha de novo).
E ai durante o programa rolou um disputa de quem era mais bem paga pelas produtoras, e a tal da Viviane gritava “ Eu sou a puta mais bem paga do pais “.
Caracas pensei na hora que orgulho que deve ser para o pai e a mãe dela isso né? Eu Curinga sonho com uma filha, formada, em um curso que seja do gosto dela, e um filho seguindo esse mesmo padrão, sabe assim sem forçar “a meus filhos vão ser analistas de sistemas como eu” Não! Eles tem que escolher a profissão deles, mas puta e ator pornô? A não, ai não!!!
Imagina como o pai dessa cidadã se sentiu? Uma conversa no bar...” Ai fulano parabéns, poxa fiquei sabendo que sua filha é a puta mais bem paga do país ”nossa constrangedor!
E ai veio a tal da filha da Gretchen falando que curte ser homem e dai a sobrinha da Gretchen que na verdade nem é sobrinha vendeu a virgindade num filme pornográfico por R$ 500.000 reais, e fiquei pensando, a dignidade da mulher não vale mais nada por causa dessas aberrações ai!
Por que se hoje infelizmente o homem não respeita mais a mulher é por que a mídia da espaço para essas inconseqüentes falem essas abobrinhas ao vivo e ai cria-se um FALSO conceito de que toda mulher não presta, e isso não é verdade, EXISTEM sim ótimas mulheres por ai e sou um homem machista, mas que sou defensor da mulher por que eu acho a mulher mais forte que o homem sim e os machões me desculpa, mas é verdade sim por que nenhum homem agüentaria passar pelo que uma mulher passa, 9 meses de gravidez, TPM, cólicas (porra cólica dói demais) depressão pós parto entre outras, e ainda trabalha fora e em casa, entre outras coisas como menstruação(machões imagina o pênis de vocês sangrando uma semana e você tendo que tampar isso com algum recurso? Complicado! Somos sim mais forte fisicamente, somos mais razão do que emoção, mas em um conceito geral a mulher sofre mais que nós sim!)
E ai vem essas coisas ai e acabam com a imagem da mulher guerreira assim como esses atores pornô acaba com a imagem do homem que é zeloso com sua esposa, que ama sua esposa, faz amor com sua esposa, e que presa pelos bons costumes, lhe faz carinhos, presa pelo caráter! Ai vem esses aliens que ainda por cima o cara é bi-sexual, ele tanto faz sexo com mulheres no filme como com homens e detona a imagem do homem! Puts sem comentários de novo! Como se expressa a raiva quando se digita um texto?
Enquanto a mídia der espaço para essas coisas não vejo sinal de mudança, e alias pelo amor de DEUS não assistam o BBB11 não! Não vão dar audiência para aquela porcaria que quer impor as coisas para a sociedade!
Sabemos que existem gays, transexuais, e derivados, e não precisa um programa daquele colocar um transex lá para fazer a gente entender que não se pode descriminar, mas também assim como é dado de direito a eles serem o que quiserem é nosso direito também, respeitar, mas não aceitar e não querer conviver, enfim o mundo esta mesmo de pernas para o ar!
Vale citar que estou mencionando aqui uma situação delicada existe um PL em andamento que se não estou enganado é a PL 122, que vai colocar nós pessoas heterossexuais como uma sub-raça já que você que é dono de uma empresa por exemplo, ao realizar um processo de contratação e existir dois candidatos, sendo um gay e outro não e você vendo que o heterossexual é mais capacitado para a função, a não contratação do gay pode gerar um processo, por estar descriminando o cara e ainda por cima você será obrigado a engolir um profissional na sua empresa não pela capacidade, mas sim pela opção sexual! Pensem nisso! Isso é apenas um exemplo.
O Curinga (Um agente do Caos)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Penso que que qualquer unamidade seja burra, principalmente no que se trata ao preconceito...

Fique com Deus, menino O Curinga.
Um abraço.